05 agosto 2013

As férias acabaram, mas o sono não


Olá gente, como vão vocês? Bom, tem um assunto que vem me "assombrando" nesses últimos dias: fim das férias. A férias acabaram e para re-acostumar o corpo com os horários é meio complicado, né? E hoje vim com algumas dicas para ajudar vocês á se re-acostumar com os horários.




Dormir 4hrs da manhã e acordar 15hrs da tarde, esse é o resultado das férias. O pior é se re-acostumar com os horários depois de um mês; principalmente quem estuda de manhã. Por isso aí vão algumas dicas para não sofrer tanto com isso tudo:



♥ DORMIR CEDO
É clichê mas sempre ajuda, apesar de que é difícil só deitar e dormir. Mas tentar não mata ninguém, certo? Quem sabe com essas tentativas você consegue dormir mais cedo e facilitar para quando acordar cedo.



♥ NÃO DORMIR DURANTE O DIA
Isso mesmo, nada de dormir durante o dia, nada da típica "soneca da tarde". Isso pode tirar todo o seu sono durante a noite e você passar cada vez mais noites acordado e morrer de sono durante as aulas. Guarde todo seu sono para noite!




♥ NÃO ENROLAR NA CAMA
Quando o despertador tocar, não fique mais cinco minutinhos. Logo se levante (apesar de ser dificil), tome um banho, coma algo, faça tudo o que tem para fazer sem enrolação, assim você não fica com sono e realmente desperta logo ao acordar.

Bom, foram umas dicas simples mas que podem ajudar muito quem acorda cedo. Espero muito que tenha ajudado vocês e até mais!

2 comentários:

  1. Eu dou graças a Deus por estudar a tarde, mas esses meus dias dourados está acabando em breve vou fazer curso pela manhã e ir pra escola a tarde rsrs
    Olha flor, estou aceitando afiliação sim, vou te colocar na minha elite tá?!
    bjão

    timidainocente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A volta as aulas é bem difícil pra quem precisa acordar cedo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir