21 agosto 2013

Antes e Depois da Disney

 Desculpem pela demora com as postagens, é que estamos com algumas mudanças no layout do blog, sem contar que eu estava sem internet e assim ficou impossível de postar. Mas estamos de volta! 

Voltamos com uma seleção de atrizes que surgiram na Disney e que cresceram sob o holofote da fama e acabaram rompendo com a imagem de garotinha e se transformando em mulheres nem sempre tão inocentes.




Em inglês há uma expressão que define bem o que acontece com a maioria das estrelas que surgiram na Disney, se diz ‘good girl go bad’, que na tradução seria algo como ‘garotas boas vão para o mal’.

Bom, vamos começar com Miley Cyrus:

   
ANTES: Atuava e cantava como "Hannah Motana"
DEPOIS: Cansada da fama de boa moça, Miley cortou seu cabelo bem curto e com seu novo clipe "We Can't Stop" causou muita polêmica por sua apologia as drogas, com direito a um clipe bem ousado com cenas e poses sensuais.

BRITNEY SPEARS

ANTES: Integrante do Clube do Mickey.
DEPOIS: Continua sob custódia desde o surto que teve em 2007, quando dirigiu alcoolizada, brigou com paparazzi e perdeu a guarda dos filhos.

DEMI LOVATO

ANTES: "Mitche Torres" em Camp Rock e "Sunny Monroe" em Sunny Entre Estrelas
DEPOIS: Depois de enfrentar alguns problemas e passar pela clinica de reabilitação. Demi, continua cantando e inspirando seus fãs com sua música e sua história.

FERGIE

ANTES: Integrante do Clube do Mickey.
DEPOIS: Está grávida do ator Josh Duhamel. Mas antes de se tornar mamãe, ela aparecia em coreografias e figurinos sensuais em clipes do Black Eyed Peas.

LINDSAY LOHAN

ANTES: Atuou em mais de oito filmes da Disney, entre eles está a comédia Sexta-feira Muito Louca.
DEPOIS: Depois de diversos escândalos; está internada na reabilitação cumprindo pena por ter violado sua condicional.

SELENA GOMEZ

ANTES: "Alex Russo" em Feiticeiros de Waverly Place.
DEPOIS: Está divulgando o álbum Stars Dance, que marca sua mudança de estilo de ‘menininha’ para ‘mulherão’. No clipe de Slow Down, ela sensualiza com dançarinos. Recentemente ela interpretou uma jovem ladra no filme Spring Breakers.

Bom, o que acham da mudança das 'menininhas'? Preferem elas antes ou agora? Comentem; e até a próxima. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário