02 agosto 2013

Wishlist: Viagens

Antes de começar o post, queria pedir desculpa pelo sumiço aqui, mas eu ando preparando um outro layout pro blog entao a Babi veio postando no meu lugar pra eu ganhar mais tempo, mas agora que ja está quase pronto, eu voltei e com um post bem grande pra voces! Haha
             

Bom gente, eu desde sempre amei viajar! Sempre viajei muito com a minha família, mas nunca fui muito longe, porem sonho muito em conhecer lugares diferentes, não só no Brasil, mas em outros lugares do mundo também então fiz uma lista de desejos de lugares que eu sonho em viajar...
Alguns lugares nos quais eu sonho em viajar, podem ser até chiche porque são lugares lindos e que muita gente sonha em conhecer, inclusive, pode ser que você se identifique.

London - Inglaterra

Além de amar a cidade, andar em Londres teria muito significado pra mim, que sou fã. Meus ídolos são ingleses e a maioria mora em Londres, e como uma fã maluca, só de saber que eles já passaram por ali, me deixaria louca haha


Além de tudo, a cidade não tem mais aonde ser linda não é mesmo? Tem muitos pontos turísticos e sem contar que creio eu que as pessoas de lá são bem interessantes também! Eu realmente sonho muito com essa viagem pra Londres e espero conseguir um dia.

New York City

Outra cidade que sempre sonhei em conhecer, New York! Nova York é o tipo de cidade que eu acho linda, cheia de prédios e coisas, e gente andando, movimentada e cheia de luzes, um eterno paraíso! Sem contar que tenho muita vontade de comer comidas dos EUA, tipo cupcakes, frango frito e cheese burgers de lá. E a moda? Roupas lindas sempre! Ai ai...


Disneyland - Orlando

Um lugar que provavelmente vocês que estão lendo esse post, já sonharam em conhecer ou já conheceram é a Disney, certo? Eu ainda sonho em conhecer os Parques da Disney, nunca tive a oportunidade de viajar para lá, mas pretendo, não sei quando, mas pretendo haha.


Los Angeles - Califórnia
Agora, continuando nos USA, um outro lugar que fico doida pra conhecer, é a famosa Los Angeles! Cidade linda, praia, sol, tudo de bom haha <3 


E provavelmente você estava esperando pra ver Paris aqui certo? Pois me desculpem mas não entra na minha Wishlist... Paris eu não tenho vontade de conhecer, até conheceria, se já estivesse lá, mas vontade ou sonho, eu não tenho e não me perguntem o porque, pois nem eu sei haha.
Enfim, esses são alguns dos muitos lugares nos quais eu sonho em viajar, claro que ai se encaixa Itália, mais alguns lugares da Europa, Austrália, e até alguns lugares do Brasil... E vocês, sonham em conhecer algum lugar desses? Já foi em algum lugar interessante? Me contem por comentário ;) Beijos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Sim, eu estava esperando ver Paris haha. Eu queria muitooo ir para a disneyland também! Deve ser muito mágico estar lá. Beijos, adorei o post!
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sonho em conhecer todos esses lugares, queria viajar para Paris, Disney ou Los Angeles no lugar de festa de 15 anos o problema é a mãe deixar kk. Ameei o blog, muito lindo!
    Beijos ja estou seguindo
    http://menina-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sonho em conhecer EUA, e também sou louca por Paris hehe... Enfim amei o post!
    Aaaain Ohana você nem sabe o quanto eu senti sua falta na blogsfera, de vez em quando eu tentava acessar o Fofoquinha, estou tão feliz em saber que você voltou *-*.. Olha tá com mais de 3 meses que eu não atualizo o meu blog :(, mas hoje voltei com tudo e vou esforçar pra não entrar em hiatos de novo, ficaria muito feliz se você fizesse uma visitinha lá.

    mil bjos da Carlinha :)

    http://timidainocente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu sonho um dia ir a Londres e mexico ashash.

    http://blogthe-lights.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir