26 julho 2013

Unhas: Tutoriais e Dicas


Olá gente, como vão vocês? Bom, hoje vim trazer dois tutoriais e algumas dicas para pintar suas unhas e deixa-las lindas. Vamos ver?




Bom, apesar de muitas garotas não terem tanta agilidade para fazer suas próprias unhas, achei uma boa ideia postar alguns tutoriais e dicas para ajudar vocês. E aí vão dois tutoriais, que espero que gostem.





Além de serem lindas, são bem fáceis de se fazerem, né? Mas para as garotas que não tem muita agilidade com suas unhas, vou postar algumas imagens de unhas lindas e que vocês podem pedir para uma manicure fazer, boa ideia não? Pois então, aí vão as dicas.








E aí, gostaram? Eu espero que sim. Sendo sozinha ou na manicure, são todas lindas e fáceis de se fazer. E espero também que tenham aproveitado as dicas e os tutoriais. Até a próxima. 

3 comentários:

  1. Menina eu acho lindo as unhas bem feitinhas, mas como você colocou no inicio do blog, 'tem algumas garotas que não tem tanta facilidade com unha' e eu sou definitivamente uma delas

    Haha, estou tentando mudar isso dando uma olhada nas inspirações e tutoriais...

    Beijão flor
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
  2. Fofuuura, amei ♥
    brilho-chic.blogspot.com. br

    ResponderExcluir
  3. Sao tao Fofas essa Unhas decoradas mas nao sei fazer pra min so pintar e ta pronto, Seguindo aqui Bj !!


    http://blogthe-lights.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir