23 julho 2013

Batalha de looks

Oi gente! Tudo bem? Hoje eu trouxe um post rápido pra vocês já que eu to meio sem tempo. Mas enfim, eu trouxe uma coisa nova aqui no blog pra vocês que é o Batalha de looks aonde eu pego duas divas com looks iguais e vocês me dizem em qual ficou melhor, mas acho que vocês ja conhecem isso, certo?
Então eu trouxe pra vocês hoje a batalha entre Jamie Chung e a cantora Cher Lloyd  (minha) que estão usando o mesmo vestido.


 Jamie Chung usa apenas o vestido, sem acessórios, apenas um brinco discreto porém o vestido caiu muito bem no seu corpo! Ela combina com o vestido, o cabelo liso e um make mais escuro na boca com um batom vinho e os olhos não tao escuros. O sapato ela usa um preto simples que combina super com o look todo.


 Cher Lloyd usa o mesmo vestido porem trás mais acessórios como um colar de corrente com uma maçã mordida, bem a cara da Cher, algo bem chamativo. No cabelo, a franja presa e ondas por todo o cabelo e no make, olhos delineados e a boca rosada. O sapato da Cher não é muito diferente do sapato da Jamie, mudando apenas a tirinha no tornozelo com uma flor de detalhe.


E então? Em qual das duas divas você acha que ficou melhor o vestido? Quem usou melhor? A Jamie na sua simplicidade ou a Cher com seus acessórios? Deixem nos comentários a sua opinião :) Beijos e até a próxima! #Hanna

Um comentário:

  1. Eu gostei muito das duas, mas preferi o da Cher!
    beijoo
    http://gabrielabordin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir