09 julho 2013

Welcome to Our Pink Lipstick

Uhu finalmente conseguimos! Blog novo pra voces haha

Oi gente, tudo bom com vocês? Eu sou a Ohana, mas podem me chamar de Hanna, e eu sou uma das donas do blog, junto com a Barbara, ou Babi se preferirem. E nós acabamos de criar esse blog pra falar um pouco sobre moda, makes, musicas e assuntos mais direcionados aos leitores jovens que gostam do que nós gostamos. Eu já tive um blog antes porem por falta de tempo, acabei abandonando ele mas agora estamos tentando aqui novamente e espero que vocês gostem haha.
Também estão abertas as vagas para parceria com o blog, ou quem quiser nos dar uma forcinha pra começar o blog, trocamos indicações também.
Enfim, é isso haha, espero que gostem! Estou muito feliz por estar de volta com vocês, beijos e até a próxima ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário