11 julho 2013

Instagram, oficialmente uma febre.


Hey! Tudo bem com voces? Hoje eu vim falar um pouquinho sobre a rede social que virou febre e eu tenho que admitir que estou viciada tambem, que é o Instagram, e dar algumas dicas de aplicativos legais para edição de fotos e filtros para o seu instagram.
O Instagram, é um aplicativo de celular porém uma rede social na qual voce posta fotos, do que voce preferir, fotos do cotidiano, lugares, pessoas ou fotos pessoais nas quais voce adiciona tags e ganha curtidas pelos seus seguidores ou até pelas pessoas que voce segue.
O aplicativo é disponível para aparelhos Apple ou Android e tem vários filtros legais para você editar sua foto e postá-la.
 Eu como uma boa usuária do aplicativo, gosto de pesquisar sempre outros aplicativos de filtros ou efeitos diferentes para as fotos e sinceramente tenho meus favoritos,que sao os que eu vim mostrar para vocês hoje.

Cymera
O Cymera é um aplicativo que apesar de eu nao usar muito, eu acho bem legal porque ele é completo! Voce recorta, duplica, adiciona duas fotos, faz quadros, ilumina a imagem e ainda tem bastante filtro legal e molduras, ou seja, dá pra se divertir com ele e deixar suas fotos bem legais!


100 Filters
Para quem gosta de fotos com efeitos mais divertidos no instagram, o 100 Filters é ótimo! Tem muita coisa diferente pra animar suas fotos, como molduras e distorções de fotos e que eu acho super legais.


Lomo Camera
O Lomo Camera é legal porque os efeitos já sao na hora de tirar a foto, voce escolhe a camera que voce quer, com o filtro desejado e assim que tira a foto, ela já está editada, e como tem uns efeitos bem legais, a foto sai muito boa.


Insta Size
Bom e por último eu trago o Insta Size, um aplicativo que eu amo porque é super útil para as fotos que voce nao está afim de cortar e deixar o quadradinho do instagram, que as vezes acaba estragando a foto... Ele coloca bordinhas brancas do lado da foto para redimensioná-la no tamanho certo, sem estragar a foto.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pra vocês que gostaram da ideia de dar uma editadinha na foto antes de colocar no instagram ou em qualquer rede social, tem muitas, muitas outras opções de aplicativos, só dar uma pesquisadinha no que você mais ou menos procura e daí, é só baixar!
Muitos famosos já pegaram a moda do instagram, como Harry Styles, Demi Lovato, Niall Horan, Ashley Tisdale, Justin Bieber entre muitos outros! E já no embalo do instagram, quem tiver, aproveitem pra me seguir (http://instagram.com/ohstyl3s) sigo de volta haha!
Bom, é isso, espero que tenham gostado das dicas e até a próxima ;* #Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário