16 julho 2013

Inspire-se: Coroa de flores


Hey gente! Tudo bem com voces? Primeiro eu queria pedir desculpas pela demora pra trazer um post novo pra vocês, é que foi meio corrida a minha semana, mas enfim, vamos ao post? Hoje eu vou falar pra vocês um pouquinho sobre a nova tendência que particularmente eu acho linda, que são as coroas de flores, um acessório que além de delicado, é super marcante no look. 
Eu trouxe aqui pra vocês algumas fotos para vocês se inspirarem, e quem sabe, adquirirem também essa tendência! 


Com o cabelo solto


Como vocês podem ver, o acessório fica lindo com o cabelo solto, sempre deixa o look mas "cute" principalmente se as cores das flores da coroa, forem mais claras, em tons bebê.

Com o cabelo preso


A coroa de flores também fica linda com penteados tipo coque ou o cabelo preso, você pode variar, pode ir do coque, até uma trança. Eu indico uma trança meio bagunçada, fica tudo de bom!

Se inspirem na diva


Lana Del Rey tem as flores já como uma marca registrada. A diva usa super bem as coroas que deixam ela ainda mais diva! Geralmente suas coroas acompanham flores um pouco maiores e chamativas, porem sempre lindas!

Bom, é isso gente! Gostaram? Viraram fãs do acessório como eu? Na internet vocês acham links incríveis de DIY de coroas de flores! Eu estou doida pra fazer a minha, e assim que fizer, venho postar um DIY pra voces tambem! Espero que tenham gostado, e até a próxima ;* #Hanna

3 comentários:

  1. Amei o post! E seu layout também é MUITO lindo haha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada! *-* Que bom que gostou haha Estamos começando agora e opiniões assim sao muito importantes pra gente! Obg <3

      Excluir
  2. que lindo, parabens, tem sorteio rolando no meu participa e boa sorte

    ResponderExcluir